Ir para conteúdo

Arte Bike Tour

Curitiba pode se orgulhar de ter muita arte por suas ruas, praças, muros, paredes e calçadas em especial a arte urbana.

No Arte Bike Tour pode-se apreciar obras de artistas como Poty Lazarotto, Michel Devis, Rimon Guimarães, Celestino Dimas,  Erbo Steinzel, Guilherme Caldas, João Turin, Tom Mais amor,Rogério Dias, entre outros.

São mais de 150 obras que distribuídas entre grafitti, fotografia, escultura, pintura, baixo relevo, stencil e que variam de pequenas a obras monumentais.

Para quem curte fotografia este roteiro é um prato cheio, cada parada é um convirte para fotografar  pois os grafittis com seu colorido e expressividade são um material irresistível para as lentes.

O principal ponto de observação de grafittis do roteiro é formado por um muro de mais de 300 metros de comprimento onde aconteceu a edição 2012 do Festival Internacional de Grafitti, o Street of Styles, com artistas de vários países. Além desse muro de 2012, ao lado está um viaduto no qual todos os pilares foram pintados em 2014 durante a Copa do Mundo, por mais de 30 artistas paranaenses. Nesta parada tem mais de 100 grafittis de estilos muito variados, reunidos em um único local..

 

Como funciona:

 

Horários (Mediante agendamento prévio)

Segunda a Sexta às 09:00 e 14:00

Sábado e Domingo às 10:30 e 15:00

 

Reservas - queropedalar@kuritbike.com

Informe no título do e-mail o nome do roteiro e a data em que deseja fazê-lo.

 

Incluso

- Bike modelo urbano

- Capacete

- Seguro

- Acompanhamento do condutor

- Assistência mecânica durante o passeio

- 500ml de água por cliente

 

Duração - 3 horas

Grau de dificuldade – Fácil

 

Para maiores informações acesse: www.treep.bike