Ir para conteúdo
114ª Exposição de Orquídeas de Curitiba

Feira/Exposição

114ª Exposição de Orquídeas de Curitiba

13 09

Santa Felicidade vai receber a 114º Exposição de Orquídeas de Curitiba 

 

Colecionares e Expositores do Paraná e de outras regiões do Brasil, vão participar da 114ª Exposição de Orquídeas de Curitiba, entre os 13, 14 e 15 de setembro no Bosque São Cristóvão, em Santa Felicidade.

O evento é organizado pela Associação Paranaense de Orquidófilos e já se tornou uma tradição em Curitiba.  Exposição vem atraindo cada vez mais colecionadores de orquídeas, produtores, expositores e comerciantes de outras plantas, como bonsai.  

De acordo com o orquidófilo, Alexandre Dalcuche, vai ter uma variedade grande de orquídeas e o tradicional concurso que escolherá as mais belas  plantas.

Estará em exposição e venda cattleyas intermedia, vandas, oncidiuns, phalaenopsis, odntoglossom, cymbidium, colmanaras, bealaras, miltasseas, entre várias outras espécies.   

Segundo a organização, a entrada custa R$ 5 reais e durante os três dias de evento, os visitantes poderão apreciar a Exposição, assistir palestras, comprar flores, mudas,  insumos para o cultivo de orquídeas, com preços variados e acessíveis.      

Ingresso: R$5,00

Data(s): 13/09/2019 a 15/09/2019

Horário: Das 9h as 18h

Local: Bosque São Cristóvão - Rua Margarida Ângelo Zardo, 188 Bairro de Santa Felicidade, Curitiba Paraná

Quer compartilhar?