Ir para conteúdo
Bienal Internacional de Arte Contemporânea de...

Cultural

14ª Bienal Internacional de Curitiba

21 09

A Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba entra em sua 14ª edição expandindo mais do que nunca suas fronteiras físicas, simbólicas, geográficas, artísticas.

No dia 21 de setembro de 2019 acontece a abertura oficial da 14ª Bienal de Curitiba: "Fronteiras em Aberto" no Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba. O evento é gratuito e aberto ao público.


• abertura das salas com exposições da Bienal de Curitiba no MON;
• performances;
• apresentações artísticas;
• coquetel;
• discotecagem.


Data: 21 de setembro de 2019
Horário: 17h
Local:  Museu Oscar Niemeyer
Entrada gratuita mediante lotação do espaço
Chegue cedo! Evento sujeito à lotação.

 

Sobre a 14ª Bienal de Curitiba

A 14ª Bienal de Curitiba: "Fronteiras em Aberto" apresenta os países integrantes do BRICS como homenageados: Rússia, Índia, China, África do Sul, além do Brasil, serão representados com destaque através de obras de grandes artistas contemporâneos originários desses países. Esta será a maior exposição de artistas do BRICS já realizada na América Latina.

Artistas dos cinco continentes também integrarão a programação de mostras ao longo de sete meses de exposições, ocupando centenas de museus, centros culturais e espaços públicos de Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Brasília (DF), além de outras cidades da América do Sul, Europa e Ásia.

Data(s): 21/09/2019 a 23/02/2020

Horário: ver programação no site

Local: Abertura Oficial 21/09: MON - Rua Marechal Hermes, 999 - Centro Cívico

Site: bienaldecuritiba.com.br/bienal14/

Quer compartilhar?