Técnico Científico

31º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental/ABES

17 10

Com o tema “Cidades Inteligentes conectadas com o saneamento e o meio ambiente: desafio dos novos tempos”, será realizado de forma presencial, em Curitiba, e online em plataforma digital e exclusiva, de 17 a 20 de outubro de 2021, o 31º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental. Junto ao Congresso, a Fitabes – Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental apresentará as mais recentes inovações tecnológicas do setor de saneamento inseridas no contexto das cidades inteligentes.

O Congresso discutirá o desafio de como tornar as cidades e comunidades inteligentes, conectadas, resilientes e sustentáveis. Considerando os pilares do saneamento básico como a base para atingir os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável – ODS, da agenda 2030 – Organização das Nações Unidas – ONU.

Ingresso: Inscrições no site do evento

Data(s): 17/10/2021 a 20/10/2021

Horário: Ver programação no site