Feira/Exposição

Mamute - Feira Gráfica

05 11

A 4ª edição da Mamute Feira Gráfica, um evento já consolidado na cena artística de Curitiba e do Brasil, será realizada no dia 05 de novembro de 2022. O projeto tem como histórico reunir uma curadoria especial de mais de 150 artistas em uma feira de arte, em um festival que reúne uma programação cultural com shows musicais, intervenções visuais, oficinas artísticas e uma programação especial para as crianças. O projeto está numa crescente de reconhecimento e impacto na cidade, com um público engajado e qualificado, que aguarda ansiosamente pela Mamute. O projeto também é um espaço importante tanto para os novos artistas, como para os consagrados, pois promove um espeçao de troca entre eles e também permite a conexão direta com o público.

Data(s): 05/11/2022

Horário: das 11h às 20h

Local: Estacionamento da Câmara Municipal de Curitiba (Rua Barão do Rio Branco, nº 693 - Centro)

Site: www.instagram.com/mamuteafeira