Ir para conteúdo
Cultural

Paraná Junino

03 06

Ah, as festas juninas! Uma das mais tradicionais festas do país que celebra  as raízes de tradição rural. Presença obrigatória no calendário nacional, as festas juninas são momentos marcantes para o público das cidades e representam a segunda maior manifestação da cultura brasileira. Com atrações artísticas e a promoção do comércio gastronômico específico, as festas fortalecem comunidades locais e promovem o turismo característico dessa época do ano.

A valorização da cultura popular brasileira acontece no Sesc Paraná por meio de um circuito de festas juninas, em espaços abertos e democráticos, com programação diversificada e destinada à família: o Paraná Junino. Com uma bela estrutura que abrange feira gastronômica, áreas de recreação para crianças, feira de artesanato local, correio elegante e palco para espetáculos musicais com grandes nomes da música caipira e sertaneja de raiz, o Paraná Junino já se configura como um ponto alto no calendário festivo das cidades onde acontece.

A festa temática, realizada em parceria com a RPC, ocorrerá no Bairro São Cristóvão, no bairro de Santa Felicidade, onde a festa acontece tradicionalmente nos últimos anos.

Data(s): 03/06/2023

Horário: 12h às 19h

Local: Bosque São Cristóvão - Rua Margarida Ângela Zardo Miranda, 85 - Santa Felicidade

Classificação: Livre

Quer compartilhar?