Ir para conteúdo
Wild Kard In Curitiba 2020

Geral

Wild Kard In Curitiba

07 09

Turnê do KARD no Brasil é adiada para setembro por conta do coronavírus
Datas foram alteradas de acordo com as recomendações de prevenção do novo coronavírus; ingressos já adquiridos permanecem válidos.

A turnê da banda sul-coreana KARD no Brasil, agendada para maio, foi adiada para o mês de setembro, em função da pandemia do coronavírus (covid-19). A alteração está em acordo com as orientações preventivas dos órgãos de saúde locais e mundiais sobre a não realização de eventos que promovam a aglomeração de pessoas durante o período de controle dos avanços da disseminação do vírus. A medida visa priorizar a saúde e a segurança de todos os envolvidos na produção, desde os fãs, artistas, fornecedores e parceiros. 

Com a alteração, a turnê do KARD se iniciará no dia 3 de setembro, no Rio de Janeiro, com uma sessão de autógrafos no Teatro Dercy Gonçalves; depois o grupo segue para Brasília, com uma sessão de autógrafos no dia 4 de setembro, em novo local, no Teatro UNIP Brasília. No dia 5 de setembro, o KARD volta à São Paulo com um show no Tropical Butantã; e finaliza a turnê no dia 7 de setembro, com seu primeiro show em Curitiba, na Ópera de Arame. Apenas o local do evento de Brasília foi alterado.

Os ingressos já adquiridos para os shows permanecem válidos para as novas datas, sem necessidade de troca em nenhuma das cidades. Caso o participante que tenha adquirido ingressos para os eventos em maio não possa comparecer à nova data, ele deverá entrar em contato com a Highway Star pelo e-mail cancelamento@hwstar.com.br e verificar as opções de reembolso ou utilização de crédito de acordo com a Medida Provisória nº 948.

A venda de ingressos para a turnê 2020 do KARD continua disponível exclusivamente pela internet, na Sympla. Para os shows de São Paulo e Curitiba, está disponível o benefício do ingresso solidário (Promo+1kg) para aqueles que fizerem a doação de 1kg de ração para cães ou gatos, a ser entregue no dia do evento.

Além dos ingressos para o show, em São Paulo e Curitiba, estão disponíveis ingressos para os eventos de interação “Hi-touch”, um toque de mão com os artistas. Para os shows e para as sessões de autógrafos de Brasília e Rio de Janeiro, está disponível também ingressos de “Foto em Grupo”, que dá o benefício de fotos com o KARD, com 10 fãs em cada foto. Os ingressos que dão direito a participação em eventos de interação com o artista deverão ser adquiridos com um ingresso de qualquer setor para o show ou sessão de autógrafos. Em todas as cidades, os participantes dos eventos podem também adquirir o CD mais recente do KARD, “Red Moon”.

Essa será a última turnê do grupo pelo Brasil antes do alistamento do integrante J.Seph no exército, serviço obrigatório para todo homem sul-coreano. Em função do adiamento da turnê devido ao coronavírus, a empresa responsável pelo gerenciamento da carreira do KARD, a DSP Media, se dedicou a conseguir que o governo sul-coreano concedesse também o adiamento da data de início da prestação de serviços militares do artista, para que ele possa comparecer aos eventos. A decisão do governo coreano foi favorável e até o momento, não há nenhuma restrição do governo sul-coreano para que o cantor participe da turnê no Brasi no mês de setembro, mas qualquer alteração nas exigências sobre o alistamento militar do artista será comunicada imediatamente aos participantes dos eventos.

O KARD começou sua carreira em 2016, com o lançamento do single “Oh NaNa”. O quarteto logo se destacou entre os fãs de k-pop por sua formação, composta por dois cantores, BM e J.Seph, e duas cantoras, Somin e Jiwoo. Em 2017, a banda lançou o single “Don’t Recall”, além dos EPs “Hola Hola” e “You & Me”. No mesmo ano, o grupo fez sua primeira turnê no Brasil, onde se apresentou com dois shows em São Paulo, que tiveram seus ingressos esgotados rapidamente, além de sessões de autógrafos no Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Fortaleza. Em 2018, o KARD lançou o EP “Ride On The Wind” e, após fazer seu primeiro grande show na Coreia, voltou ao Brasil para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro e sessões de autógrafos em Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. Outro destaque da carreira do grupo é a parceria das cantoras Somin e Jiwoo com o Super Junior, na canção “Lo Siento”. Em 2019, o KARD esteve no Brasil com sua terceira turnê, que passou pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Porto Alegre.

2020 WILD KARD IN CURITIBA – CONFIRA O SERVIÇO COMPLETO:

CURITIBA - PR

Data: 7 de setembro de 2020 (segunda-feira, feriado)
Horário do show: 20h (abertura de portões às 18h)
Local: Ópera de Arame (R. João Gava, 970 - Abranches)
Classificação:
16 anos.
Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou do responsável legal.

Data(s): 07/09/2020

Horário: Ver no site

Local: Ópera de Arame - R. João Gava, 970 - Abranches

Classificação: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou do responsável legal.

Site: www.sympla.com.br/2020-wild-kard-in-curitiba__809813

Quer compartilhar?