A Associação Brasileira de Tecnologia de Sementes...

Congresso

XXI Congresso Brasileiro de Sementes

14 09

A Associação Brasileira de Tecnologia de Sementes (ABRATES) promoverá, de 14 a 17 de setembro de 2020, no EXPO UNIMED, Curitiba-PR, o XXI Congresso Brasileiro de Sementes.

Realizado desde 1979, o CBSementes é o maior evento da área, reconhecido dentro e fora do país. Reúne técnicos, produtores, empresários, pesquisadores, docentes e estudantes de graduação e pós-graduação vinculados ao setor de sementes, além das principais empresas do setor.

Com o tema “SEMENTE: Propulsora do Agronegócio” o congresso oferecerá palestras, painéis, sessões pôster com trabalhos científicos, além do show room tecnológico de novos produtos e serviços de empresas do cenário Agro.

Ingresso: ver site

Data(s): 14/09/2020 a 17/09/2020

Horário: ver programação no site

Local: Expo Unimed Curitiba - R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido