Abrasel promove dia de defesa de bares e restaurantes

bares

• bares

Diretores regionais da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) estiveram nesta terça-feira (1) visitando a Prefeitura no dia nacional de mobilização da categoria. O diretor-executivo da Abrasel-PR, Luciano Bartolomeu, e o presidente da Abrasel, Paulo Solmucci Junior, se reuniram com os secretários municipais do Governo, Rui Hara, do Urbanismo, Luiz Fernando Jamur, e do Turismo, Luiz de Carvalho, para apresentar as ações em defesa de bares e restaurantes.

Os diretores explicaram que a categoria fez uma mobilização nacional. "É o alerta do segmento sobre a forma como vem sendo tratada a solução de problemas estruturais do país, como nas áreas de segurança e saúde, com medidas que vêm colocando em risco o emprego de mais de seis milhões de pessoas em todo o Brasil", destaca o diretor-executivo da Abrasel-PR, Luciano Bartolomeu.

A manifestação aconteceu simultaneamente em todo o país e foi coordenada pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e a Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (FNHRBS) e conta com o apoio da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH). Em Curitiba, a Abrasel-PR reuniu cerca de 300 empresários e trabalhadores de bares e restaurantes, no panelaço e passeata pelas ruas do Centro Cívico.