Ir para conteúdo

Aprenda a fortalecer a marca pessoal e acompanhe mais uma etapa do e-commerce

Liceu de Ofícios Criativos

  • Liceu de Ofícios Criativos
  • Liceu de Ofícios Criativos

 

Nesta terça-feira (24/8), a mentora em Branding Pessoal Monique Bordin (@moniquebordinoficial) abre a programação on-line da semana do Liceu de Ofício Criativos com os sete passos, simples e práticos, que o empreendedor precisa dar para cobrar mais pelo trabalho e ampliar o faturamento. Segundo Monique, seguir esses passos resulta na conquista de bons resultados na carreira e nos negócios.

“Fortalecer a marca pessoal por meio da gestão de branding pessoal ajuda a ter uma comunicação intencional, que desperta sentimentos, sensações e emoções na audiência”, conclui Monique. 

Na quarta-feira (26/8) a série como montar seu e-commerce do zero chega ao sexto episódio. A fundadora e proprietária da consultoria Marketeria Retail®? e Mentes Brilhantes Papelaria Online®?, Verônica Esteves (@veronica_cesteves) vai abordar os problemas, erros e situações complicadas mais recorrentes que ela própria vivenciou.

“Vou apresentar o que ninguém conta, os problemas reais dessa jornada de montar um e-commerce do zero”, comenta Verônica.

Os dois cursos são gratuitos e serão transmitidos às 15h no canal do Liceu de Ofícios Criativos  no Youtube. Para se inscrever em qualquer um dos cursos, clique aqui.

As formações são on-line, pois as atividades presenciais na sede do Liceu, no Largo da Ordem estão suspensas por causa da pandemia da covid-19. Os cursos anteriores estão disponíveis no canal do Youtube e podem ser assistidos a qualquer momento. 

Quer compartilhar?