Ir para conteúdo

Artesão transforma estufa do Jardim Botânico em brinquedo de montar

Rodrigo Romminger

  • Rodrigo Romminger
  • Rodrigo Romminger
  • Rodrigo Romminger
  • Rodrigo Romminger

 

O artesão Rodrigo Romminger (@brinque.e.junior) desenvolveu uma edição comemorativa pelos 329 anos de Curitiba e na tarde desta segunda-feira (4/4) presenteou o prefeito Rafael Greca com a miniatura da estufa do Jardim Botânico para montar da linha Engenheiro Júnior.

“Um brinquedo fantástico que provoca nos curitibinhas a vontade de constuir, é uma iniciação à engenharia mecânica e que vamos incluir nas lojas #CuritibaSuaLinda”, comentou Greca.

Romminger foi recebido no gabinete do prefeito e estava acompanhado pela presidente do Instituto Municipal do Turismo, Tatiana Turra, o vereador Mauro Bobato (Podemos), o secretário do Governo Municipal, Luiz Fernando Jamur, e o administrador do Centro Esportivo do Cajuru, Adailton Machnievicz. 

Brinquedos lúdicos

Artesão da Feira do Largo da Ordem, Romminger desenvolve brinquedos de montar com peças e parafusos de aço e pintura antitóxica.

Os kits de montagem possuem de 40 a 200 peças, têm chave especial, manual com as orientações e são recomendados para crianças a partir dos 8 anos de idade. Carros, helicópteros e moinhos estão entre os brinquedos disponíveis no catálogo do artesão e os preços variam entre R$ 25 a R$ 200.

“Além dos brinquedos que já fazem parte do nosso catálogo, estou começando a lançar produtos especiais para as datas comemorativas, como o aniversário da nossa cidade”, finalizou Romminger.

Quer compartilhar?