Ir para conteúdo

Artesãos têm sete capacitações à distância na próxima semana

Capacitações on-line

 

Gestão financeira, o futuro do trabalho, marketing digital e como fotografar com o smartphone são alguns dos temas das capacitações on-line para artesãos de Curitiba do Liceu de Ofícios Criativos. As lives com especialistas são transmitidas no Facebook do espaço da Prefeitura voltado à capacitação dos criadores que atuam nas feiras de artesanato da capital.

As aulas presenciais do Liceu de Ofícios Criativos estão suspensas durante a pandemia do novo coronavírus.

A programação da semana começa, na segunda-feira (29/6), às 18h, com a aula à distância “Descomplicando a Gestão Financeira”. A live será dada pela consultora Karoline Almeida, especialista em investimentos e educadora financeira para alunos do ensino médio da organização internacional Jr Achievement.

“Estratégia de negócios em tempos de crise” é tema da palestra, na terça-feira (30/6), às 18h. Empreendedora e coach de carreira, Danielle Fausto vai mostrar que, mesmo com a pandemia, há uma grande oportunidade para inovação e reposicionamento no mercado.

O futuro do trabalho

Na quarta-feira (1/7), estão agendadas duas capacitações à distância. Às 15h, os sócios-fundadores da Rox Consultoria, Gustavo Nunes e Larissa Grecca, vão falar sobre “O atendimento campeão em perder vendas”. Eles trabalham com métricas para monitoramento da jornada do cliente e pesquisas de satisfação. Às 18h, a mentora Andrea Cristina Carvalho, especialista em desenvolvimento pessoal, vai compartilhar sua experiência na live “Tudo o que você precisa saber para construir sua marca”.

“O futuro do trabalho: perdas e lutos” será discutido na quinta-feira (2/7), 13h, pela psicóloga e treinadora emocional Elen Piccinini. Ela é autora do livro “Poemas Terapêuticos” e coautora da obra “Mulheres Extraordinárias”. Já às 18h ocorre a palestra on-line “Como criar um final de vendas no marketing digital”, com a consultora Carla Borges, especialista em marketing e recursos humanos.

A semana de capacitações termina na sexta-feira (3/7), às 13h30, com o workshop “Dicas e truques de fotografia com celular”. A aula será dada pelo fotógrafo e professor Michel Willian, com mais de 30 anos de atuação em áreas como gastronomia, arquitetura, decoração e eventos sociais e empresariais.

Quer compartilhar?