Árvore gigante e presépios no Caminho Encantado de Natal

natalencantado

• natalencantado

A Prefeitura de Curitiba inaugura nesta quarta-feira (13), às 20h, mais um evento da programação Natal Encantado 2006. É o Caminho Encantado do Largo da Ordem, no centro histórico da cidade. O caminho tem uma passarela iluminada, de 90 metros de extensão, em frente à Igreja do Rosário, e uma árvore de Natal com 12 metros de altura.

No Memorial de Curitiba haverá um festival de corais, de quarta a domingo, com inicio às 19h, e uma Exposição Internacional de Minipresépios. A exposição se integra às atrações do Caminho Encantado. As atrações poderão ser visitadas até 22 de dezembro.

A inauguração do Caminho Encantado será feita no Memorial de Curitiba pelo presidente do Instituto Municipal de Turismo, Luiz de Carvalho, com apresentação do Coral do Sesc, formado por 70 vozes. "Este é mais um evento preparado pela Prefeitura e seus parceiros, para fazer de Curitiba a capital do Natal", afirma Carvalho. Na ocasião, os Correios lançarão o selo oficial de Natal.

O Caminho Encantado do Largo da Ordem integra a programação do Natal Encantado 2006, que conta com uma série de atrações: o espetáculo da Encantada Fábrica de Brinquedos, todos os dias, às 20h30, na praça Santos Andrade; a Carreata de Natal, que percorre diariamente os bairros da cidade e as Feiras Especiais de Natal nas praças Osório, Tiradentes e Generoso Marques.

Serviço:

Informações sobre a programação completa do Natal Encantado 2006 pode ser obtida nos sites www.viaje.curitiba.pr.gov.br e www.natalencantado.com ou pelo Disque-Turismo (41) 3352-8000.