Candidatas ao Miss Brasil Tur 2006 visitam Curitiba

missbrtur

• missbrtur

O presidente do Instituto Municipal de Turismo, Luiz de Carvalho, recepcionou nesta sexta-feira (21), no parque Tanguá, algumas candidatas ao concurso Miss Brasil Tur 2006. As candidatas vieram a Curitiba conhecer os equipamentos públicos da prefeitura e conferir o potencial turístico da cidade.

A representante de Curitiba é Chaiane Lorenze, 17 anos. Ela veio acompanhada de outras 14 candidatas ao concurso. "É uma satisfação receber a representante da nossa cidade junto com as demais participantes do concurso", disse Luiz de Carvalho.

A programação de visitas das misses incluiu outros pontos turísticos, como o Jardim Botânico e o Teatro Ópera de Arame, cartões-postais da capital, conhecidos no Brasil e no mundo. "Estou encantada com Curitiba. É uma cidade limpa e organizada. Percebo que aqui há uma boa administração da prefeitura", disse a miss que representa a cidade de João Pessoa, Paraíba, Juliane Ramalho.

A final do concurso acontece neste sábado (22), em Guaratuba, litoral do Paraná. A vencedora representará o Brasil no Miss Turismo Globo 2006. Será também a representante da beleza e embaixatriz do turismo no Brasil, com a missão de divulgar os principais pontos turísticos de todo o país.