Catálogo promoverá feiras de artesanato de Curitiba

catalogo

• catalogo

A Prefeitura de Curitiba criará um catálogo para demonstração dos produtos que são oferecidos nas Feiras de Arte e Artesanato de Curitiba. O material servirá para divulgação dos produtos e promoção das feiras que são importantes centros de atração turística na cidade.

Para elaboração do catálogo, os produtores e artesãos deverão apresentar seus produtos, até o dia 19 de outubro, das 10h às 18h, na Fotofabrica Agência de Fotógrafos, na rua João Guilherme Guimarães, 677, no bairro Mercês. Na agência de produção do material de divulgação, será necessária a presença do artesão para a assinatura do termo de veiculação de imagens dos produtos. O artesão deverá preencher uma ficha de identificação dos seus produtos.

A criação do catálogo é uma iniciativa da Prefeitura de Curitiba, por meio do Instituto Municipal de Turismo, em parceria com a Fundação Banco do Brasil e faz parte do Programa de Melhorias das Feiras de Curitiba.

A Feira do Largo, a maior de Curitiba, recebe em média 20 mil visitantes nas manhãs de domingo, com produtos oferecidos por mais de mil expositores. Além da Feira do Largo, outras 25 feiras de arte e artesanato podem ser encontradas nas áreas centrais e nos bairros da cidade. Uma delas é a Feira de Antiguidades, que funciona aos sábados, na praça Espanha, no Batel.

Serviço:

Para elaboração do catálogo, os artesãos devem levar seus produtos para captação de imagens, de 9 a 19 de outubro, das 10h às 18h, na Fotofabrica Agência de Fotógrafos, na rua João Guilherme Guimarães, 677 Mercês. Para mais informações, telefone (41) 3024-1200 ou pelo site: www.fotofabrica.com.