Ir para conteúdo

Com pitches e rodada de negócios, Curitiba é destaque em Feira de Turismo

Curitiba é destaque em Feira de Turismo

 

Começa nesta quinta-feira (9/6), a Expo Turismo Paraná e o Destino Curitiba estará presente em um estande do Instituto Municipal de Turismo. A cerimônia de abertura vai contar com a presença do prefeito Rafael Greca e deve reunir empresários e investidores do trade de turismo.

Curta Curitiba

Em um estande de 60m2, Curitiba vai apresentar todas as inovações e potencialidades que vem consolidando a cidade como um Destino Turístico Inteligente. Quem visitar o local vai encontrar um cenário colorido e convidativo do Curta Curitiba.

Durante os dois dias, na quinta (9/6) e sexta-feira (10/6), o estande vai oferecer diversas experiências ao visitante. Na área de inovação e inclusão, o público com deficiência visual vai poder conhecer os principais pontos turísticos impressos em 3D em escala tátil. A iniciativa é do Fab Lab Cajuru, laboratório de fabricação digital e prototipagem da Prefeitura que atende gratuitamente a população e único do Brasil na Categoria Social.

Um telão multitouch vai proporcionar ao visitante conhecer pontos turísticos da cidade, em fotos aéreas com experiência de 360º.

Ainda dentro do estande, um lounge vai receber os pitches (palestras rápidas) com duração de 5 a 10 minutos e que não precisam de agendamento. 

A feira

Organizada e promovida pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR), a Expo Turismo Paraná é um evento voltado para profissionais do turismo e durante os dois dias terá feira de exposições; mostra das regiões turísticas do Paraná; capacitações e palestras com programação técnica sobre gestão, empreendedorismo, tecnologia e destinos; eventos paralelos com fóruns e rodadas de negócio.

LEIA MAIS

 

Quer compartilhar?