Concerto da Câmara desta terça é transferido para auditório Regina Casillo

Por conta da chuva, a apresentação da Orquestra Compromisso Adoração da Primeira Igreja Batista de Curitiba, prevista inicialmente para as escadarias do prédio histórico da Câmara Municipal, é transferida nesta terça-feira (14/12), às 19h30, para o auditório Regina Casillo, na Rua Lourenço Pinto, 500, no Centro. O espaço cultural fica em frente à Praça Eufrásio Correia, próximo ao legislativo municipal.

Com o tema “Ame o próximo”, o concerto da Orquestra Compromisso Adoração da Primeira Igreja Batista de Curitiba não precisa de agendamento.

No programa do espetáculo, um repertório de canções natalinas, que inclui Noite de Paz e O Holy Night.

O tema do evento, Ame o próximo, tem um significado especial. A orquestra esteve mobilizada para angariar recursos para a família do menino Pietro, que foi diagnosticado com doença AME (Atrofia Muscular Espinhal) tipo 1 aos três meses de vida. Então toda a ação busca, além da mobilização de amor ao próximo, a conscientização em apoio a outras famílias que lutam contra a doença.

Também fará uma apresentação a cantora e compositora Amanda Lyra, de 31 anos, que supera a doença AME tipo 3, sendo uma veterana dos palcos curitibanos, com aparições nos principais bares e casas noturnas de Curitiba.

A realização do espetáculo é da Câmara Municipal de Curitiba, Prefeitura de Curitiba e Fundação Cultural de Curitiba, com patrocínio da Evidente - Conclua Seus Estudos e apoio da Primeira Igreja Batista e da Orquestra Compromisso Adoração.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE https://natal.curitiba.pr.gov.br/. A programação está sujeita a alterações.

A Prefeitura promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 com o patrocínio das empresas O Boticário, Ademicon, Volvo, Muffato, Electrolux, Condor, Festval, Consórcio Servopa, Loterias Caixa/Governo Federal, Copel Telecom e ParkShoppingBarigüi. A programação começa no dia 18 de novembro e a decoração poderá ser vista até 9 de janeiro.