Ir para conteúdo

Curitiba Turismo faz parceria para divulgar cidade na internet

<P align=justify>Curitiba tem agora mais um mecanismo para divulgar os serviços e atrativos turísticos da cidade. É o portal Município Interativo de Curitiba que tem como endereço eletrônico o <U><FONT color=#0000ff><A href="http://www.curitiba.gestour.com.br/">www.curitiba.gestour.com.br</A></U></FONT> e está integrado à Rede Brasil de Municípios Interativos. Esta rede é considerada a maior comunidade virtual de informações de lazer e de negócios das cidades brasileiras na internet. </P> <P align=justify>O termo de acordo para utilização do serviço foi assinado por Luiz de Carvalho, presidente do Instituto Curitiba Turismo, e diretores da Millenium Corporation, empresa responsável pelo projeto, na última quarta-feira. </P> <P align=justify>Carvalho explica que a parceria visa promover e comercializar de forma integrada produtos, serviços e negócios do setor de turismo da cidade. Além de divulgar Curitiba em 230 portais que atualmente integram a Rede Brasil de Municípios Interativos, o Município Interativo de Curitiba é uma alternativa de receita para o instituto. "Essa parceria é importante porque não traz ônus para o instituto e para a Prefeitura. Pelo contrário, vai gerar receita para o fomento de ações que promovam o turismo em Curitiba", diz.</P> <P align=justify>Com a parceria, o Instituto Municipal de Turismo pode comercializar espaços publicitários no portal e receber comissões sobre cliques que direcionam os internautas às lojas do Shopping Gestour e na comercialização direta de produtos no portal, como diárias em hotéis, passeios e traslados. </P> <P align=justify>O portal Município Interativo de Curitiba tem a capacidade de reunir informações em cinco idiomas - português, inglês, espanhol, francês e alemão. Seu sistema de gestão permite a todas as entidades que participam do portal fazer de forma autônoma a inserção de informações para divulgação.</P>

Quer compartilhar?