Liceu de Ofícios Criativos

• Liceu de Ofícios Criativos

Para participar é preciso levar pincéis macios, tesoura e régua.

Venda mais com o WhatsApp Business

Na quarta-feira (1/6), a estrategista digital e social media Carla Borges (@carlacristineborges) vai apresentar os recursos disponibilizados pelo WhatsApp Business, como configurá-lo e torná-lo muito mais do que uma plataforma de mensagens, e sim, um excelente canal de vendas.

Segundo pesquisas da Mobile Time e Opinion Box, o WhatsApp possui cerca de 2 bilhões de usuários ativos, é instalado em 99% dos celulares brasileiros. É considerado uma excelente plataforma para qualquer profissional e empresa, uma oportunidade para oferecer produtos e serviços por meio de dispositivos móveis.

“Estamos falando de uma ferramenta em que temos acesso aos clientes e potenciais clientes, já que ter o contato de WhatsApp de uma pessoa significa dizer que ela está muito propensa a comprar nossos produtos e serviços. Na verdade, é um caminho natural, já que passamos cerca de 4h40 por dia olhando para a tela do celular”, comenta Carla.

Durante a oficina vão ser trabalhados: ferramentas comerciais, catálogos, configuração de mensagens de saudação e ausência, respostas rápidas, etiquetas e como trabalhar com lista de transmissão.

Como usar as cores de forma eficaz

Na quinta-feira (2/6), a design Marcela Moura da Invencionista (@invencionista) vai contar todos os segredos por trás das cores e como escolher as cores certas para o negócio.

“Muitos não sabem, mas as cores transmitem sentimentos e emoções e escolher a cor certa para o seu negócio vai fazer com que ele seja reconhecido e se conecte muito mais com seu público”, esclarece Marcela.

Ainda segundo Marcela, escolher as cores certas para o negócio vai muito além de algo estético, precisa haver estratégia e cuidado, usando a base da psicologia das cores.

Clique aqui para se inscrever.

Para receber por WhatsApp os informativos sobre cursos, novidades e outros conteúdos relacionados, salve o número (41) 3250-7710 no celular e envie a mensagem "EUQUERO".

Serviço: Sede do Liceu de Ofícios Criativos

Endereço: Rua Mateus Leme, 22 - São Francisco
Estacionamento: convênio com Estacionamento da Ordem: Rua Treze de Maio, 635 - valor pelo período de 4 horas é de R$ 10