Ir para conteúdo

Destino Curitiba é apresentado na Feira EBS 2022, em São Paulo

Turimo

  • Destino Curitiba
  • Destino Curitiba
  • Turimo
  • Turimo
  • Turimo

 

O Instituto Municipal de Turismo (IMT) está participando da Feira EBS 2022, que apresenta rodadas de negócios dirigida aos segmentos M.I.C.E - Meetings (Encontros), Incentives (Incentivos), Conferences (Conferências) and Exhibitions (Feiras) e T&D (Treinamentos & Desenvolvimento), reunindo toda a cadeia produtiva deste mercado em um único lugar.

O evento, considerado um dos maiores do Brasil, acontece nesta quarta (1/6) e quinta-feiras (2/6), no Centro de Convenções Rebouças, na cidade de São Paulo. A Feira EBS é mais uma oportunidade de apresentar a cidade como um destino competitivo e acolhedor.

Destino em expansão

Com vocação para o Turismo de Negócios e Eventos, Curitiba é a 3ª colocada no ranking nacional, segundo o Anuário Estatístico 2020, do Ministério do Turismo.

A cidade conta com uma excelente infraestrutura para eventos com espaços para até sete mil pessoas, hotelaria de qualidade com, aproximadamente, 20 mil leitos, uma extensa e variada oferta gastronômica, atrativos turísticos e ainda incentivo fiscal para atração de eventos. 

“Estamos desenvolvendo ações para fomentar a qualificação dos serviços e capacitação de prestadores de serviços no segmento de eventos, e a exposição do Destino Curitiba na Feira EBS reforça o compromisso com o setor”, ressalta Celita Weigert, analista em turismo no IMT.

Ainda segundo Celita, o mercado busca constante inovação, sempre atentos às novas tendências, nesta retomada da atividade. 

Feira EBS

Dirigida a um público específico do setor de turismo, a feira envolve a indústria de eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras. Reúne clientes finais, agências, operadoras e fornecedores de produtos e serviços, gerando relacionamento com um networking qualificado e oportunidades de negócios.

Durante os dois dias acontece o Congresso MICE Brasil e o Speed Meeting (rodada de negócios). 

LEIA MAIS

 

Quer compartilhar?