Ir para conteúdo

Deu fome? Vila de Natal Electrolux tem espaço gourmet e a tradicional feirinha

Vila de Natal Electrolux

  • Vila de Natal Electrolux
  • Vila de Natal Electrolux

 

Que Natal é sinônimo de comida todo mundo já sabe. E a programação do Natal de Curitiba não deixou essa tradição de fora. De sexta-feira (9/12) a domingo (11/12), tem a Vila de Natal Electrolux, que leva para a Praça Santos Andrade atividades gastronômicas com diversas opções. 

 

 

No mesmo ambiente onde fica a roda-gigante, com mesas comunitárias e tendas, o espaço gourmet da Vila de Natal conta com variadas delícias da gastronomia local e natalina, com preços entre  R$ 8 e R$ 29,90. 

Uma boa pedida é o Menu Electrolux. O cardápio traz pratos exclusivos, assinados pelo Chef Rui Morschel. Das opções disponíveis destacam-se a empada de siri, panqueca verde, pastel de barreado e kibes assados com talos de rabanete. 

Os pratos serão preparados e vendidos pelos próprios expositores, treinados pelo Chef Morschel, dentro das tendas participantes.

Cozinhando na praça

E pra quem também ama cozinhar, a Vila Electrolux tem a atração perfeita. Os interessados terão a oportunidade de aprender como preparar esses pratos servidos pelo Menu Electrolux e se aprofundar no universo da gastronomia com aulas gratuitas na Cozinha Electrolux. 

O espaço receberá o chef Rui Morschel e convidados para compartilharem sua paixão e inspirar os visitantes com receitas natalinas ideais para as comemorações de fim de ano. 

As aulas têm duração de 30 minutos e acontecem quatro vezes ao dia (16h30, 18h, 19h30, 21h), de sexta-feira a domingo.

A Vila Electrolux ainda conta com a tradicional feirinha de Natal (que funciona de segunda a sábado, das 10h às 20h, e aos domingos, das 12h às 18h30), diversos cenários instagramáveis perfeitos para tirar aquela foto em família e, aos sábados às 16h,  será palco para paradas natalinas com banda e presença do Papai Noel. As atrações interativas da Vila Electrolux estarão abertas até dia 23/12, de sexta a domingo, das 16h às 22h.

 

Serviço

Vila de Natal Electrolux
Praça Santos Andrade
As atrações interativas da Vila Electrolux estarão abertas até dia 23/12 de sexta a domingo das 16h às 22h.

 

A Prefeitura de Curitiba promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2022 com o patrocínio das empresas Rede Condor, Ligga, Electrolux, Ademicon, O Boticário, Clube Athletico Paranaense, Uninter, Marista, Consórcio Servopa, Grupo Barigui, Volvo, ParkShoppingBarigüi e Hard Rock Café. A decoração poderá ser apreciada até 8 de janeiro. A programação completa do Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais 2022 pode ser consultada no site natal.curitiba.pr.gov.br


 

Quer compartilhar?