Empresários apostam em feiras e eventos na promoção do turismo

flaviocorrea

• flaviocorrea

O presidente do Instituto Municipal de Turismo, Luiz de Carvalho, abriu na manhã desta quinta-feira (14), no Hotel Pestana, o encontro que reuniu o publicitário Flávio Corrêa, presidente executivo da Fispal, uma das maiores feiras de comidas e bebidas da América Latina, e 50 empresários do setor turístico. Corrêa falou sobre a participação e a realização de feiras e eventos, como instrumentos de marketing para promoção institucional e do turismo na cidade.

"Curitiba é uma das capitais mais bem equipadas para realizar eventos e receber seus participantes. A rede hoteleira é diversificada e a cidade possui infra-estrutura urbana preparada para atender o turista", afirmou Luiz de Carvalho. "A cidade se consagrou como referência na área de eventos, com a realização no inicio deste ano, das Conferências sobre o Meio Ambiente (COP8/MOP3), que trouxe a Curitiba mais de 4 mil pessoas", lembrou o secretário.

A palestra do publicitário Flávio Corrêa foi promovida pela Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil - Paraná (ADVB-PR), com apoio da Prefeitura. Participaram o presidente da ABAV-PR, Rodrigo Turra, e o diretor de marketing da Rede Paranaense de Comunicações (RPC), Rogério Mainardes, além de representantes do trade turístico de Curitiba e outras autoridades.