Ir para conteúdo

Especialistas explicam como alinhar o mindset para o sucesso e criar stories criativos

Liceu de Ofícios

  • Liceu de Ofícios
  • Liceu de Ofícios

 

Na semana que vem, o Liceu de Ofícios Criativos, espaço da Prefeitura dedicado à capacitação de artesãos e criativos de Curitiba, oferece mais dois cursos de aprimoramento no atendimento para aumento nas vendas.

Na terça-feira (29/6), a mentora de mulheres Andrea Cristina Carvalho (@andrea.cristina.ac) aborda o Mindset e sua Influência no Sucesso. Andrea vai apresentar um panorama de como a predisposição psicológica, a forma de pensamentos e padrões de comportamento afetam no desempenho empresarial.

Mindset é um termo utilizado para definir a forma de pensar de cada um. Durante a live, serão apresentados o conceito de mindset, a importância, os tipos e como identificar e desenvolvê-lo para o sucesso.

Clique aqui para se inscrever.

Na quinta-feira (1/7), é a vez de Marcela Moura (@invencionista), ensinar como produzir stories criativos usando o programa Canva. O Instagram tem sido muito usado de forma empresarial, promovendo vendas on-line, por isso é importante saber utilizar todas as ferramentas disponibilizadas pelo aplicativo.

“Vou apresentar todos os segredos para criar stories maravilhosos, que vão ajudar a encantar os clientes usando o meio digital de forma profissional e criando uma conexão com o público-alvo”, salienta Marcela.

Clique aqui para se inscrever. 

Os dois cursos serão transmitidos às 15h no canal do Liceu de Ofícios Criativos no Youtube. Ainda que não seja obrigatório a inscrição prévia, o Instituto Municipal de Turismo aconselha a inscrição para que se possa ter dados do engajamento com os assuntos apresentados.

A coordenadora do Liceu dos Ofícios Criativos, Patricia Betenheuser, lembra que devido à pandemia, estão suspensas as atividades presenciais na sede do Liceu de Ofícios Criativos no Largo da Ordem.

Quer compartilhar?