Ir para conteúdo

Formação gratuita e on-line ajuda alavancar negócios e ideias

Bom Negócio

 

Como a personalidade do empreendedor influencia no negócio digital é assunto de um curso on-line no Liceu de Ofícios Criativos. O programa da Prefeitura é dedicado à capacitação de artesãos e criativos de Curitiba e oferece semanalmente cursos gratuitos e on-line de aprimoramento em diversas áreas.

Na próxima quinta-feira (25/11), o encontro virtual é com a mentora em branding pessoal Monique Bordin (@moniquebordin). Monique vai explicar como o negócio digital é influenciado pela personalidade de quem o cria. Ela revela que enaltecer a própria personalidade é o grande diferencial nos negócios digitais.  

“Sabe aquele seu jeitinho único de ser? Aquele que muitas vezes você nega e não dá tanto valor assim? A partir de agora trate de agarrá-lo, pois é ali que mora a sua grande oportunidade de destacar a sua marca do meio da multidão, e se não sabe como fazer isso, venha aprender!”, sinaliza Monique.

O curso será transmitido às 15h no canal do Liceu de Ofícios Criativos no Youtube. Para se inscrever clique aqui.

Para receber os informativos sobre cursos, novidades e outros conteúdos do Liceu de Ofícios Criativos no celular, salve o número (41-3250-7710) e envie a mensagem "EUQUERO".

As formações continuam de forma on-line, as atividades presenciais na sede do Liceu, no Largo da Ordem, estão suspensas por causa da pandemia. Os cursos anteriores estão disponíveis no canal do Youtube e podem ser assistidos a qualquer momento. 

Quer compartilhar?