Greca recebe homenagem pelas ações do Natal de Curitiba

menção honrosa

• menção honrosa

Nesta quarta-feira (23/11), o prefeito Rafael Greca recebeu o reconhecimento do Curitiba Convention & Visitors Bureau (CCVB) pelas ações realizadas no Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais.

“Muito obrigada pela delicadeza. Costumo sempre repetir que uma cidade só presta para ser visitada se for boa para o seu povo. A população gosta muito do Natal, fazemos a festa com muito carinho”, declara Greca.

A Menção Honrosa, concedida pela entidade foi entregue pelo presidente do CCVB, Paulo Iglesias e pela vice-presidente, Gislaine Queiroz.

“É um agradecimento de todo o setor por tudo o que tem sido feito, a placa é alusiva ao Natal, mas queremos enaltecer todas as ações que são feitas para promover o turismo em nossa cidade”, comenta Iglesias.

A maior programação gratuita do Brasil

A grande celebração do Natal na capital paranaense vem sendo realizada desde 2017 e a cada ano se consolida tornando a cidade uma referência turística nesta época do ano.

Quem passa pelas ruas de Curitiba pode perceber a movimentação que o Natal provoca. Árvores de Natal de diferentes tamanhos, globos e caminhos iluminados criam passeios que podem ser feitos a pé, de carro, de bicicleta. Roda-gigante, carrossel, shows musicais, de teatro, dança, circo movimentarão a cidade, autos de Natal a céu aberto.

Com o tema “Celebre a vida”, Curitiba abriu, na noite desta terça-feira (22/11), no Largo da Ordem, a programação do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2022. A cerimônia deu início às comemorações natalinas da cidade e reuniu moradores, turistas, autoridades e patrocinadores no Memorial de Curitiba. Serão mais de 130 atrações gratuitas.

Também participaram da reunião a presidente do Instituto Municipal de Turismo, Tatiana Turra e a coordenadora de Projetos Estratégicos para o Natal, Adriane Vortolin.