Ir para conteúdo

Hard Rock Cafe estreia no Natal de Curitiba com Rock´n Xmas na próxima segunda

Hard Rock

  • Hard Rock
  • Hard Rock
  • Hard Rock

 

O Hard Rock Cafe Curitiba estreia no Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2022, a partir de segunda-feira (12/12), com o espetáculo Rock´n Xmas. Na programação, uma série de shows gratuitos para todas as idades durante cinco dias, sempre com duas sessões à noite.

Além da decoração no próprio Hard Rock Cafe Curitiba, o cenário do espetáculo será ainda mais lúdico com as guirlandas instaladas nas luminárias na quadra onde está a casa de eventos, na Rua Comendador Araújo, a partir da esquina com a Rua Buenos Aires.  

Encenação

Todas as sacadas do Hard Rock Cafe serão ocupadas por mais de 60 artistas para levar o melhor da música natalina, com a presença de bailarinos, coro de vozes, músicos e cantores.

O espetáculo tem produção da companhia Projeto Broadway e inclui dez apresentações oficiais, nos dias 12, 13, 18, 19 e 20 de dezembro, em duas sessões por dia, começando sempre às 19h30 e às 21h, com meia hora de duração cada.

Ao final das apresentações haverá queima de fogos. Nesses dias, as ruas Buenos Aires e Comendador Araújo estarão fechadas das 18h às 22h, para receber o público com total segurança.

No dia 12 de dezembro haverá, ainda, a presença do Papai Noel, que participa do Rock´n Xmas junto com a Mamãe Noel e seus duendes.

 

Serviço: Rock´n Xmas no Hard Rock Cafe Curitiba

Datas: 12, 13, 18, 19 e 20 de dezembro
Horários: 19h30 e às 21h (duas sessões diárias)
Local:  Rua Buenos Aires, 50, Batel (esquina com Rua Comendador Araújo)

A Prefeitura de Curitiba promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2022 com o patrocínio das empresas Rede Condor, Ligga, Electrolux, Ademicon, O Boticário, Clube Athletico Paranaense, Uninter, Banco do Brasil, Marista, Consórcio Servopa, Grupo Barigui, Volvo, ParkShoppingBarigüi e Hard Rock Café. A decoração poderá ser apreciada até 8 de janeiro. A programação completa do Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais 2022 pode ser consultada no site natal.curitiba.pr.gov.br .

Quer compartilhar?