Instituto Municipal do Turismo abre vagas para a Feira Especial de Primavera e Criança

Feira Especial de Primavera e Criança

• Feira Especial de Primavera e Criança

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar da Feira Especial de Primavera e Criança, uma nova oportunidade de vendas para o setor criativo. O edital foi lançado pelo Instituto Municipal de Turismo e as inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 12 de setembro.

O credenciamento será realizado exclusivamente pelo endereço eletrônico, com a documentação contida no item 6 do edital. Clique aqui para acessar o edital.

As feiras acontecerão de 22 de setembro a 11 de outubro nas praças Osório e Santos Andrade. Na Osório, funcionará de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos, das 14h30 às 19h30. Na Praça Santos Andrade, funcionará de segunda a sábado, das 10h às 20h, e aos domingos, das 12h às 18h.

O edital prevê o cadastramento de produtos artesanais alusivos à primavera e criança, temas turísticos, culinária étnica e local.

Vagas

Na Praça Osório estão abertas 84 vagas para artesanato, 4 para projeto turismo, 5 para arte gastronômica, 8 para projeto oficina, 5 projeto tema feira e 16 para arte culinária.

Para a Santos Andrade há 24 vagas para artesanato, 4 para arte culinária, 5 para arte gastronômica e 2 para projeto tema feira.

Avaliação e divulgação

A avaliação dos produtos acontecerá no dia 13 de setembro e o resultado será divulgado no dia 14 de setembro via internet.