Instituto Municipal do Turismo apresenta o Experiência Braztoa Sul

Nesta quinta-feira (29/8), às 12h, o Instituto Municipal de Turismo apresentará à imprensa o evento Experiência Braztoa Sul 2019. A entrevista coletiva, seguida da abertura do evento, terá a presença da presidente do instituto, Tatiana Turra, do presidente da Braztoa, Roberto Nedelciu, da coordenadora estadual de Turismo do Sebrae-PR, Patrícia Albanez, e do diretor presidente da Paraná Turismo, João Jacob Mehl.

O Experiência Braztoa Sul é promovido pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), que reúne empresas que faturaram R$ 13,1 bilhões e embarcaram 6,5 milhões de brasileiros em 2018. Neste ano, acontece no Museu Oscar Niemeyer, em parceria com o Instituto Municipal de Turismo, Paraná Turismo e Sebrae, e traz para a capital paranaense o que há de melhor para a alta temporada do turismo: Natal, Réveillon, férias de janeiro e carnaval.

Aviso de pauta: coletiva de imprensa do Experiência Braztoa Sul 2019
Data: quinta-feira (29/8)
Local: Museu Oscar Niemeyer (Rua Mal. Hermes, 999 - Centro Cívico)

Fonte: Prefeitura de Curitiba