Ir para conteúdo

Liceu de Ofícios Criativos oferece sete cursos on-line na próxima semana

Liceu de Ofícios Criativos

O Liceu de Ofícios Criativos oferece, na próxima semana, sete capacitações gratuitas à distância para os artesãos das feiras de Curitiba.  As palestras e workshops on-line irão abordar temas como marketing e vendas on-line, parcerias em negócios e como se reinventar em tempos de crise.

Não é preciso fazer inscrição para as aulas EAD, que serão transmitidas ao vivo no Facebook do espaço administrado pelo Instituto Municipal de Turismo. As aulas presenciais do Liceu de Ofícios Criativos estão suspensas devido à pandemia do novo coronavírus.

A programação começa, na segunda-feira (22/6), às 18h, com a palestra “Felicidade no trabalho”. A live será feita por Marisol Gimenes, educadora comportamental e especialista em Desenvolvimento de Potencial Humano, que promete compartilhar sua experiência de mais de 25 anos de gestão de pessoas e negócios.

Na terça-feira (23/6), às 18h, a mentora Andrea Cristina Carvalho falará sobre o tema “A arte de encantar clientes”. A especialista em desenvolvimento pessoal vai mostrar aos participantes experiências de sucesso neste momento em que os empreendedores precisam manter o isolamento social e ao mesmo tempo conquistar novos clientes.

Como se reinventar

Duas palestras on-line ocorrem na quarta-feira (24/6). Às 13h30, será feito o curso “Flexibilidade e oportunidade: como se reinventar em tempo de crise”. A live será dada por Mônica Vialle, coach e diretora da Moom Consultoria e Coaching. Às 18h, ocorre o workshop “Legendas criativas: um dos segredos para melhorar”, com Carla Borges, especialista em Administração de Marketing e Recursos Humanos.

“Dicas de como firmar uma parceria de negócios” serão dadas na primeira palestra, na quinta-feira (25/6), às 13h30. O curso on-line será ministrado por Irene Lopes, professora e proprietária da  empresa Temática Personalizados. Já as 18h ocorre a live “Programas e projetos de sustentabilidade, com Ana Zattar, proprietária do ecommerce Ana Criativa Canecas - Presentes Personalizados. Além de contar um pouco de sua trajetória profissional, a empresária irá explicar como surgiu a ideia do projeto Ana Catadora. No Facebook e Instagram, ela divulga projetos reciclagem e reutilização de materiais.

Na sexta-feira (26/6), às 13h30, a programação da semana termina com a palestra “Marketing e vendas on-line e off-line”. A aula EAD será feita por Andreia Finimundo, coaching e mentora de Negócios.

Acompanhe as aulas on-line no Facebook do Liceu de Ofícios Criativos.

Quer compartilhar?