Ir para conteúdo

Liceu de Ofícios Criativos tem seis palestras e workshops on-line na próxima semana

Liceu de Ofícios Criativos

  • Liceu de Ofícios Criativos
  • Liceu de Ofícios

 

O Liceu de Ofícios Criativos oferece, na próxima semana, seis capacitações gratuitas à distância para os artesãos das feiras de Curitiba.  As palestras e workshops on-line irão abordar temas como atendimento, criação de arte para sites, como desenvolver novas habilidades e a conquista de clientes durante e pós-pandemia.

Não é preciso fazer inscrição para as aulas EAD, que serão transmitidas ao vivo no Facebook do espaço administrado pelo Instituto Municipal de Turismo. As aulas presenciais do Liceu de Ofícios Criativos estão suspensas devido à covid-19.

A programação começa, na segunda-feira (1/6), às 14h, com a palestra “Planejamento de comunicação: descubra seu público e como falar com ele”. Fundadora da DePropósito Comunicação de Causas, a jornalista Ester Athanásio promete detalhar esse instrumento essencial que permite definir estratégias e metas para a comunicação de toda uma organização ou de um produto/projeto.

Na terça-feira (2/6), às 18h, a mentora Andrea Cristina Carvalho fará a live “O segredo do bom atendimento”. A especialista em desenvolvimento pessoal vai mostrar aos participantes experiências de sucesso neste momento em que os empreendedores precisam manter o isolamento social e ao mesmo tempo conquistar novos clientes.

Editor de imagem

Duas palestras on-line ocorrem na quarta-feira (3/6). Às 13h, ocorre o workshop “Como criar artes para suas redes sociais usando o Canva”. A aula prática sobre o editor de imagens para redes sociais será dada por Emilie Nascimento, fundadora da Conceitto, agência de marketing digital voltada para empreendedores de pequenos negócios. Às 18h, ocorre a palestra “Desenvolva novas habilidades para vender facilmente seus produtos”, com a radialista e palestrante Fabiane Nader.

A educadora comportamental e coach de carreira Marisol Gimenes participa, na quinta-feira (4/6), às 14h, da live “Como os modelos mentais impactam os nossos resultados”. No encontro on-line, ela irá explicar como se forma o modelo mental de cada indivíduo e como essas verdades criadas de acordo com nossas crenças e formação influenciam o comportamento.

Na sexta-feira (5/6), às 18h, a programação da semana termina com a palestra “Como conquistar clientes antes e depois da crise?”. A aula EAD será feita por Lea Valduga, consultora financeira da 4blue - Gestão para Pequenas Empresas.

Acompanhe as aulas on-line no Facebook do Liceu de Ofícios Criativos.

Quer compartilhar?