Loja #CuritibaSuaLinda lança edital para o setor criativo

#CuritibaSuaLinda

• #CuritibaSuaLinda

A equipe de curadoria da loja #CuritibaSuaLinda está com edital aberto para selecionar e montar novo catálogo de produtos comercializados na rede de lojas. Serão selecionados produtos artesanais, semi-artesanais e artísticos que melhor representarem a imagem de Curitiba.

Podem ser inscritos roupas, acessórios, decoração, utilidades, papelaria, livros, artigos para pets e suvenires. São 20 vagas para artes plásticas, 20 vagas para turismo e 35 vagas para artesanato.

“O suvenir é o item que leva nossa identidade e cultura a outros países, cidades e pessoas. Não há limite para a criatividade de nossos artesãos e é isso que buscamos, novas ideias em produtos com a cara de Curitiba”, comenta Tisa Kastrup, curadora de produtos das lojas #CuritibaSuaLinda.

Critérios de avaliação

A comissão avaliadora é composta por integrantes de diversas áreas da Prefeitura Municipal de Curitiba: Ippuc, Urbs, Fundação Cultural de Curitiba, administração, pessoal e turismo. A seleção vai seguir critérios de execução levando em consideração a consciência ambiental no uso de material reciclado ou matéria-prima de pouco impacto ao meio ambiente, o acabamento, criatividade e inovação, inspiração e estética geral do produto.

Após aprovado pela comissão, os artesãos selecionados vão receber uma carta de encaminhamento à Urbs para assinatura de contrato e entrega das mercadorias em consignação.

Inscrição

O período de cadastramento vai até o dia 26 de agosto e o resultado será divulgado no dia 3 de setembro. Para se inscrever é preciso seguir o passo a passo do cadastro e o processo só será finalizado com sucesso quando o inscrito recebe um e-mail automático de confirmação.

Clique aqui para se inscrever.