Ir para conteúdo

Mário Tourinho ganha minicircuito natalino do Consórcio Servopa

Natal de Curitiba 2020

  • Natal de Curitiba 2020
  • Natal de Curitiba 2020
  • Natal de Curitiba 2020
  • Natal de Curitiba 2020
  • Natal de Curitiba 2020
  • Natal de Curitiba 2020

 

Quem percorre a Rua Mário Tourinho e passa pelo Jardinete Heitor Gurgel do Amaral Valente Netto, no Campina do Siqueira, é surpreendido por uma nova atração gratuita do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2020.

A partir de um totem gigante dando boas-vindas com um tradicional “HoHoHo!” do Papai Noel, o público é convidado a percorrer o lúdico minicircuito “A Vida é um Presente" com túnel de luz em formato de “iglu”, renas de microlâmpadas e pacotes de presentes em tamanho humano. Tudo embalado a músicas natalinas e pensado para aquele registro de fotos nas redes sociais.

O patrocínio é do Consórcio Servopa e o projeto é da Volpato Arquitetura.

Para garantir uma opção de entretenimento segura, todo o trajeto da atração “instagramável” do Consórcio Servopa  foi concebido para garantir o distanciamento social, com marcação no piso, placas informativas e monitores reforçando as orientações como obrigatoriedade do uso de máscara.

Para receber atrações natalinas, o Jardinete Heitor Gurgel do Amaral Valente Netto foi todo revitalizado em 2019 pelo Consórcio Servopa, que refez o paisagismo e substituiu todo o piso petit-pavé.

Atrações todo dia

Diariamente, durante toda a semana, é possível acompanhar outras atrações do Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais 2020 como as feiras especiais das praças Osório e Santos Andrade no Centro, o concerto luminoso do Jardim Botânico,  a Vila de Natal Electrolux no Parque Tanguá, o Festival de Filmes do Cine Passeio, o Natal Condor no Passeio Público  e o Caminho de Luz Condor no Parque Barigui. Todas também seguem os protocolos sanitários do município para evitar aglomerações e contágios de covid-19.

 

Serviço: Minicircuito “A Vida é um Presente” – Consórcio Servopa

Data: Diariamente até 6/01

Horário: durante todo o dia (com iluminação das 18h30 às 5h da manhã)

Local: Jardinete Heitor Gurgel do Amaral Valente Netto (Rua Mário Tourinho, no Campina do Siqueira)

 

PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE: https://natal.curitiba.pr.gov.br/

A programação está sujeita a alterações.

 

A Prefeitura promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2020 com o patrocínio das empresas Rede Condor, Electrolux, Consórcio Servopa, Loterias Caixa e Governo Federal. A programação de espetáculos vai até 23 de dezembro. A decoração poderá ser vista até 6 de janeiro.

Quer compartilhar?