Ir para conteúdo

Mau tempo cancela atrações da programação de Natal neste domingo

Devido ao mau tempo, duas das atrações do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 não puderam acontecer neste domingo (5/12). Foram cancelados o Voo de Balão Ademicon no Jardim Botânico, devido aos fortes ventos, e o Caminho de Luz Copel Telecom no Parque Barigui, prejudicado por conta da chuva forte que caiu na região.

As pessoas que estavam com agendamento e não puderam fazer o voo de balão serão reagendadas para outras datas e informadas oportunamente. A prática o balonismo ocorre em condições climáticas favoráveis, tais como ausência de chuva e vento forte. Nos casos de intempéries, o voo cativo poderá ser cancelado.

Para os que haviam agendado o passeio drive-thru no Barigui as instruções sobre o reagendamento serão encaminhadas aos e-mails cadastrados.

Para os circuitos natalinos de carro no Parque Barigui e Parque Náutico ainda há vagas. Para que as experiências sejam inesquecíveis, sem filas e seguras neste momento de pandemia, os circuitos drive-thru precisam de agendamento no site da programação.

 

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE https://natal.curitiba.pr.gov.br/. A programação está sujeita a alterações.

A Prefeitura promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 com o patrocínio das empresas O Boticário, Ademicon, Volvo, Muffato, Electrolux, Condor, Festval, Consórcio Servopa, Loterias Caixa/Governo Federal, Copel Telecom e ParkShoppingBarigüi. A programação começa no dia 18 de novembro e a decoração poderá ser vista até 9 de janeiro.

 

Quer compartilhar?