Saiba como patrocinar e apoiar o Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais 2019

Natal de Luz dos PInhais - Arvore de Natal...

• Saiba como patrocinar e apoiar o Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais 2019

A Prefeitura abriu nesta semana o chamamento público para a seleção de propostas dos interessados em patrocinar a promoção, realização de eventos e decoração do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2019, que vai ocorrer no período de 22 de novembro deste ano a 6 de janeiro de 2020.

Acesse o edital completo aqui

As empresas selecionadas vão executar os projetos, conforme edital, e a contrapartida será na forma de exploração de publicidade. Os investimentos vão ser feitos diretamente pelas empresas vencedoras o que traz transparência para o processo.

Os eventos e propostas de decoração estão divididos em 20 lotes, com prazos de montagem e desmontagem já estabelecidos.

Os serviços devem ser iniciados a partir da assinatura de contrato, considerando a data de 22 de novembro para o início das atividades e término, no caso das decorações, no dia 6 de janeiro de 2020.

Capital do Natal

Curitiba vem se consolidando a cada ano como a “Capital do Natal”, em 2018 foram promovidas mais de 120 atrações e grandes árvores de Natal iluminaram os principais pontos turísticos da cidade.

Além dos espetáculos tradicionais, como o Palácio Avenida, a cidade teve atrações inéditas como a Parada de Natal, na Avenida do Batel, e a Vila do Natal Electrolux, com a roda gigante da Praça Santos Andrade, o mesmo modelo usado no festival Lollapalooza.

A programação do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2018, atraiu 615 mil espectadores nas apresentações, um aumento de 105% em relação a 2017, sendo 86 mil turistas, e injetou R$ 60 milhões na economia local.

Em 2018 a Prefeitura de Curitiba contou com grandes parcerias como as empresas Electrolux, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Condor Hipermercados e Volvo.

Confira o edital completo neste endereço multimidia.turismo.curitiba.pr.gov.br/2019/8/pdf/00003571.pdf

Fonte: Prefeitura de Curitiba