Novas vagas para os Caminhos de Luz da Ligga serão liberadas nesta sexta

caminho de luz ligga

• caminho de luz ligga

Mesmo entrando na reta final, o Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais 2022 não desacelera. Amanhã, às 10h, será disponibilizado o quarto e último lote de ingressos para os Caminhos de Luz da Ligga. Esta é a última oportunidade de conseguir os ingressos para ver ou rever o evento natalino mais famoso da cidade, que só fica até o dia 23 de dezembro.

>> ACESSE O GUIA CURITIBA  para garantir seu ingresso

Criados em época de pandemia, os Caminhos de Luz dos Parques Barigui e Náutico funcionam em formato drive thru, com os carros passando por dentro dos parques possibilitando a todos a oportunidade de apreciar as maravilhas do Natal.

Para reservar o ingresso é preciso ter cadastro no e-Cidadão, projeto voltado à centralização de cadastro e unificação dos dados de autenticação dos usuários dos serviços da Prefeitura Municipal de Curitiba. Caso não possua, ele pode ser feito aqui.

Tendo o cadastro completo, é só fazer login no Guia Curitiba, acessar um dos Caminhos, selecionar o dia e horário e garantir o seu ingresso. Lembrando que só é necessário um ingresso por carro.