Palácio Garibaldi recebe o concerto Natal com Ópera. Tem mais nesta terça e quarta

natal palacio garibaldi

• natal palacio garibaldi

O histórico Palácio Garibaldi se iluminou, nessa segunda-feira (19/12), para receber o espetáculo Natal com Ópera. A atração integra a programação do Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais 2022, que tem como tema Celebre a Vida.

“A chuva transferiu o espetáculo, que estava programado para a varanda deste lindo edifício de estilo eclético e fachada neoclássica construído entre os séculos XIX e XX, para o salão de eventos transformado em uma bela sala de recitais”, disse o prefeito Rafael Greca, que assistiu à apresentação ao lado da presidente da associação que administra o espaço, a ex-governadora Cida Borghetti. O palácio fica no bairro São Francisco, vizinho ao Centro Histórico.

Beleza para ouvir e ver

Durante 40 minutos, o público ouviu peças líricas de Puccini e Verdi interpretadas pelo tenor Christian Segala e pela soprano Ana Paulo Machado, além de canções populares. Os cantores foram acompanhados pelo pianista Luiz Néri Pfützenreuter.

A apresentação se encerra com a chegada da Sagrada Família – São José e Santa Maria com o Menino Jesus nos braços - representando parte do Presépio.

A atração tem entrada franca e ainda poderá ser vista nesta terça-feira (20/12) e na quarta-feira (21/12), a partir das 19h30.

Também participaram do evento a presidente da Fundação Cultural, Ana Cristina de Castro; a secretária municipal da Educação, Maria Sílvia Bacila; a presidente do Instituto de Turismo de Curitiba, Tatiana Turra; a assessora do Gabinete do Prefeito Cibele Dias; e o assessor de Relações Internacionais da Prefeitura, Rodolpho Zanin Feijó.

Natal com Ópera
Sociedade Garibaldi (Praça Garibaldi, 12)
Dias 20/12 (terça-feira) e 21/12 (quarta-feira)
A partir das 19h30