Prefeito Rafael Greca acompanha espetáculo do Natal de Curitiba no Paço da Liberdade

natal paço

• natal paço
  • natal no paço

O prefeito Rafael Greca e o vice-governador do Paraná e presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac, Darci Piana, acompanharam a projeção de luzes e cores na fachada do Sesc Paço da Liberdade, na Praça Generoso Marques, no Centro, na noite de quarta-feira (7/12). Eles ficaram encantados com a apresentação Desejos de Natal, que conta a história de uma menina que, na véspera do Natal, embarca em um trem encantado rumo aos mundos mágicos do Amor, da Esperança, da Solidariedade e da Prosperidade.

“O prédio mais bonito de Curitiba, o monumento histórico mais precioso da cidade foi colorido com as tintas do Natal. A Fecomércio está de parabéns por promover  este espetáculo magno que lembra os melhores momentos das festas de largo na França, Itália, Alemanha e Inglaterra.  Uma apresentação de elevado nível cultural e muito bom gosto”, elogiou o prefeito.

A presidente do Instituto Municipal de Turismo, Tatiana Turra, também participou do evento que integra a programação do Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais 2022

Última apresentação

A trilha sonora do espetáculo conta com  composições clássicas, como o Trenzinho Caipira, de Heitor Villa-Lobos, e outras canções compostas especialmente para o Natal no Paço. Entre elas, está a canção Oração, da curitibana A Banda Mais Bonita da Cidade. A última apresentação é nesta quinta-feira (8/12), às 20h30. O espetáculo conta também com músicos, bailarinos e acrobatas.

Solidariedade

Crianças em vulnerabilidade social, atendidas por instituições da capital, receberam presentes e tiraram fotos com o Papai Noel. Os brinquedos doados fazem parte da campanha “A felicidade de uma criança não tem preço, tem solidariedade”, promovida pelo Sesc/Senac e que chega a sua 14ª edição.

“Estamos muito felizes com a nossa campanha. É a bondade das pessoas somada ao serviço do Sesc para as crianças. Participar desta celebração em Curitiba com a presença do prefeito Rafael Greca é motivo de alegria para todos nós, disse Darci Piana.

De Curitiba a distribuição de presentes segue para Ponta grossa e Londrina.

A Prefeitura de Curitiba promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2022 com o patrocínio das empresas Rede Condor, Ligga, Electrolux, Ademicon, O Boticário, Club Athletico Paranaense, Uninter, Banco do Brasil, Marista, Consórcio Servopa, Grupo Barigui, Volvo, ParkShoppingBarigüi e Hard Rock Café. A decoração poderá ser apreciada até 8 de janeiro. A programação completa do Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais 2022 pode ser consultada no site natal.curitiba.pr.gov.br.