Ir para conteúdo

Roda-gigante O Boticário no Natal de Curitiba continua no calçadão da XV até sábado

Roda-gigante na Rua XV

  • Roda-gigante na Rua XV
  • Roda-gigante na Rua XV
  • Roda-gigante na Rua XV
  • Roda-gigante na Rua XV

A programação do Natal em Curitiba está prestes a se despedir do icônico calçadão da Rua XV de Novembro e, com ela, uma das atrações mais queridas, a roda-gigante O Boticário. Desde sua inauguração, em 23 de novembro, o brinquedo se tornou um ponto de encontro para 40 mil curitibanos e visitantes, proporcionando momentos inesquecíveis e vistas deslumbrantes da cidade.

Se você ainda não teve a oportunidade de experimentar essa emocionante jornada panorâmica pelo coração de Curitiba, é melhor se apressar, pois a atração encerrará suas operações neste sábado (23/12). O horário de funcionamento é das 15h às 21h.

Localizada ao lado do Edifício Garcez, o primeiro arranha-céu da cidade, a roda-gigante oferece um espetáculo visual único, destacando o o calçadão da Rua XV de Novembro, o calçadão de pedestres mais famoso do Brasil. 

A atração, de 20 metros de altura, fica perto de outros atrativos do Natal como a Feira de Natal da Praça Osório, o Palácio Avenida que está decorado com 100 mil luzinhas e da Árvore da Vida, também patrocinada pelo O Boticário, proporcionando uma experiência natalina completa entre a Alameda Dr. Muricy e a Avenida Marechal Floriano Peixoto, que vai permanecer até 7 de janeiro.

A Prefeitura de Curitiba promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2023 com o patrocínio das empresas Electrolux, Ligga, Ademicon, Shopping Mueller, O Boticário, Uninter, ParkShopping Barigui, Club Athletico Paranaense, Servopa, Volvo, Hard Rock Café, AirPromo, PUCPR-Marista, Midialand e Banco do Brasil. A decoração poderá ser apreciada até 7 de janeiro. A programação completa do Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais 2023 pode ser consultada no site natal.curitiba.pr.gov.br.

Quer compartilhar?