Santa Felicidade terá ópera drive-in no Restaurante Madalosso, em dezembro

Natal de Curitiba 2020

• Natal de Curitiba 2020

Pela primeira vez, o Madalosso, maior restaurante das Américas, será palco de uma das atrações da programação do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais. O restaurante gigante de Santa Felicidade terá 27 apresentações gratuitas de canções natalinas e óperas italianas a partir do dia 6 de dezembro.

Os concertos Encantando Santa Felicidade ocorrerão nas janelas e sacadas da entrada do restaurante e, para garantir uma opção de entretenimento segura, o público acompanhará as apresentações dentro do carro, no sistema drive-in.

Para assistir aos espetáculos no Madalosso será preciso fazer reserva no site do Natal 2020. Serão três sessões por dia e cada apresentação será limitada a 40 carros. Os veículos ficarão estacionados em vagas determinadas com distanciamento.

Os concertos "Encantando Santa Felicidade" ocorrerão nos dias 6, 7, 8, 13, 14, 15, 20, 21 e 22/12, com três sessões às 19h30, 20h20 e 21h.

Durante o espetáculo de ópera, cantores caracterizados irão se revezar em papéis eternizados por nomes como Maria Callas, Luciano Pavarotti e Andrea Boccelli. No programa, peças como O Mio Babbino Caro (Puccini), La Traviata e La Donna è Mobile (Giuseppe Verdi), além de canções natalinas consagradas.

Tradição curitibana

Atração turística de Curitiba, o Restaurante Madalosso recebeu o título de maior restaurante das Américas, entrando para o Guiness Book, o livro oficial dos recordes. Atualmente, o Madalosso serve por delivery, drive-thru e atendimento presencial no salão, de acordo com todos os protocolos de segurança da Saúde contra a covid-19.

A proposta de entretenimento "drive-in"  já tinha sido usada pelo restaurante com sucesso, no início da pandemia, para sessões de cinema.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE: https://natal.curitiba.pr.gov.br/

A programação sujeita a alterações.

A Prefeitura promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2020 com o patrocínio das empresas Supermercados Condor, Electrolux e Consórcio Servopa. A programação começa no dia 22 de novembro vai até 23 de dezembro. A decoração poderá ser vista até 6 de janeiro.