Ir para conteúdo

Semana tem bate-papo sobre desafios do ano e competitividade

Semana tem bate-papo

  • Semana tem bate-papo
  • Semana tem bate-papo

 

Na próxima terça-feira (30/11), o Liceu de Ofícios Criativos faz uma retrospectiva do ano de 2021 e lança um novo olhar para 2022. Nesse encontro a mentora de mulheres Andrea Cristina Carvalho (@andrea.cristina.ac) fala sobre desafios superados, conquistas realizadas, sonhos a serem alcançados e esperança para manter tudo isso. 

Participação especial das mentoras Carla Borges (carlacristineborges) e Verônica Esteves (veronica_cesteves), das artesãs Eliane da Silva (cinese_atelie) e Marilda Brum (art.brum) e da coach e mentora de carreira Jesusa Fidalgo Lopes.

“Cada fim de ano representa um fim de ciclo, é hora do balanço para perceber as conquistas, renovar as esperanças e revigorar o fôlego para o ano que se inicia”, declara Andrea.

Na quarta-feira (1/12), o Papo de Artesão discute a competitividade e ensina como avaliar quando uma parceria se torna uma concorrência.

Neste encontro virtual do Papo de Artesão, as artesãs Adriana Metzger (@artesemosaicos), Maristela Dias Antoniacomi (@alquimias.biscuit), Monica Farias Mota (@ateliemariaretalho) e Pricila Santana de Almeida (@maramarocabrincar) contam como duas coisas tão diferentes podem fortalecer o seu negócio.

“A concorrência é muito importante para a economia e é definida como a competitividade entre os negócios do mesmo segmento. A concorrência pode ser saudável ou desleal”, comenta Adriana Metzger.

Monica Farias Mota adianta um pouco o conteúdo e explica que a parceria é um acordo entre duas partes que oferece grandes possibilidades de desenvolvimento para as partes envolvidas. Isso porque com ela não há necessidade de grandes investimentos para atrair o mesmo público. 

Todos os cursos serão transmitidos às 15h no canal do Liceu de Ofícios Criativos no Youtube. Para se inscrever clique aqui.

Para receber os informativos sobre cursos, novidades e outros conteúdos do Liceu de Ofícios Criativos no celular, salve o número (41-3250-7710) e envie a mensagem "EUQUERO".

Os cursos anteriores estão disponíveis no canal do Youtube e podem ser assistidos a qualquer momento.

Quer compartilhar?