Sexta-feira tem festa de Natal na Regional CIC, com atrações para adultos e crianças

Natal na Regional CIC

• Natal na Regional CIC

A  Administração Regional da CIC fará nesta sexta-feira (17/12), com a comunidade de servidores, usuários e expositores da feira de artesanato local, a celebração antecipada do Natal. A programação começa às 9h30, no estacionamento do centro regionalizado de serviços públicos, e segue até o final da manhã, com a chegada do Papai Noel. O evento integra a programação do Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais 2021.

Coordenado pelo Núcleo Regional da Fundação Cultural, o evento é aberto ao público e deve agradar adultos e crianças. A apresentação do grupo musical Curitando estará entre as atrações culturais, que também terá a participação de estudantes de escolas da Regional.

Mostra de desenhos e dança

A  exposição “A Fantástica Arte dos Desenhos de Ônibus”, montada a partir dos trabalhos criados pelo estudante Mateus Mendes Vargas, do Colégio Estadual Alcyone Morais de Castro Vellozo, é uma delas. Com 22 desenhos, a mostra deve atrair os olhares de quem é aficcionado pelos veículos do sistema de transporte coletivo que inspiram o artista, um adolescente de 13 anos.

Vindas da comunidade representada pela Associação dos Amigos e Moradores do Jardim Santos Andrade, no Campo Comprido, cerca de dez meninas de 10 a 12 anos apresentarão uma sequência de coreografias temáticas. A performance deve durar cerca de 15 minutos.

A Prefeitura vai levar para o evento a “Mesa Saudável” da Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional, de divulgação dos temperos que podem deixar os alimentos mais atraentes e estimular a redução do uso do sal, e os jogos recreativos de mesa da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

A chegada do Papai Noel está prevista para as 11h.

Natal da CIC
Data:  Sexta-feira (17/12)
Horário: das 9h30 às 12h
Local: em frente a Regional da CIC
Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2460 – CIC

Programação:
09h30 - Abertura  - Apresentação do Curitando
10h - Exposição A Fantástica Arte dos Desenhos de Ônibus
10h - Mesa Saudável (SMSAN)
10h - Jogos recreativos de mesa (SMELJ)
10h15 - Apresentação natalina das Meninas do Jardim Santos Andrade
11h - Chegada do Papai Noel
11h15 - Curitando

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE https://natal.curitiba.pr.gov.br/. A programação está sujeita a alterações.

A Prefeitura promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 com o patrocínio das empresas O Boticário, Ademicon, Volvo, Muffato, Electrolux, Condor, Festval,  Consórcio Servopa, Loterias Caixa/Governo Federal, Copel Telecom e ParkShoppingBarigüi. A programação começa no dia 18 de novembro e a decoração poderá ser vista até 9 de janeiro.