Termina inscrição para feiras de artesanato nos bairros

As inscrições para artesãos que queiram participar das Feiras de Artesanato nos bairros, organizadas pela Prefeitura de Curitiba. Os candidatos podem ser feitas até segunda-feira (25 de setembro), na Casa do Artesanato, localizada na rua Mateus Leme, 22, no Largo da Ordem.

Para participar da seleção, os interessados devem levar ao local de inscrição três amostras de produtos artesanais confeccionados pelo próprio artesão. Uma comissão organizada pelo Instituto Municipal de Turismo fará a seleção, considerando critérios de qualidade, originalidade e criatividade dos produtos.

A inscrição é para as 23 Feiras de Artesanato nos bairros, não está incluída a Feira de Artesanato do Largo da Ordem.

As Feiras de artesanato em Curitiba oferecem bijuterias, peças de decoração, utilidades domésticas, vestuário, calçados, lembranças e acessórios. A inscrição vai até a próxima segunda-feira (25 de setembro).

Serviço:

Inscrições para feiras de artesanato, na Casa do Artesanato, na rua Mateus Leme, 22, Largo da Ordem
Horários: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h