Ir para conteúdo

Vale do Pinhão promove quatro capacitações on-line nesta semana

Vale do Pinhão

  • Vale do Pinhão
  • Vale do Pinhão
  • Vale do Pinhão
  • Vale do Pinhão

 

Liderança em tempos de pandemia, comunicação na internet, audiência digital e como ter um perfil atraente em redes sociais profissionais são os temas das quatro capacitações on-line gratuitas do Vale do Pinhão nesta semana. As palestras para empreendedores, com transmissão ao vivo à distância (EAD), são promovidas pela Prefeitura e Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação.

As aulas on-line, que começaram em março com a pandemia da covid-19, estão ocorrendo na página do Vale do Pinhão no YouTube.

A programação começa, na terça-feira (14/7), às 15h, com a palestra "Linkedin - Como ter um perfil profissional". Especialista em comportamento digital e fundadora da consultoria Novo Elo, Leila Duarte vai mostrar como uma pessoa pode destacar a experiência de trabalho em organizações e demonstrar as habilidades para criar um perfil profissional capaz de ampliar o sucesso na carreira.

Na quarta-feira (15/7), a presidente do Instituto de Pesquisa, Treinamento e Desenvolvimento do Ser (Intrepeds), Sirley Maciel, explicará as principais características de um líder assertivo e qual o  papel deste profissional durante e no pós-pandemia. A palestra "O papel da liderança assertiva para o novo normal" será às 15h.

Comunicação digital

"Comunicaçao digital de valor" vai ser o tema da palestra, na quinta-feira (16/7), às 18h, da mentora Andréa Cristina Carvalho.

"A comunicação digital é essencial para o seu negócio. É ela que vai atrair o interesse, entregar conteúdo, gerar conexão,  aumentar vendas e melhorar resultados", antecipa a especialista em desenvolvimento pessoal.

Na sexta-feira (17/4), às 15h, será realizada a palestra “Como ganhar audiência no mundo digital". O curso on-line será dado por Fhabyo Matesick, co-fundador da DIGIclowd, empresa especializada em eventos pela internet. Ele promete mostrar como a tecnologia e a criatividade podem se unir para aumentar a experiência de tela do smatphone ou computador. 

Quer compartilhar?