Ir para conteúdo

Vale do Pinhão terá live com o fundador do site de viagens Kayak

Vale do Pinhão

O norte-americano Terry Jones, fundador da plataforma de viagens Kayak, fará uma live para o Vale do Pinhão, na próxima quarta-feira (10/6), às 18h. Na palestra “Disrupção Total, seu negócio nunca mais será o mesmo”, ele vai falar sobre a criação de novos modelos de negócios. A palestra on-line faz parte da programação semanal do Vale do Pinhão durante a pandemia.

A live é uma parceria da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação com o Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo. Jones fará a live direto de Lake Tahoe, nos Estados Unidos, com tradução simultânea. Ele vai abordar de forma inovadora as maneiras de se manter tão ágil quanto o século 21 exige e de ficar à frente neste mundo em mudança rápida.

O fundador da Kayak promete ainda ajudar os empreendedores a preparar sua empresa para não apenas sobreviver, mas prosperar, aprendendo a proteger seus lucros contra interrupções e se tornar inovador e disruptivo.

A live poderá ser acompanhada no link, com tradução simultânea, e é preciso fazer inscrição na página.

Trajetória

Escritor e investidor, Jones se tornou uma poderosa voz no mundo do empreendedorismo com inúmeros trabalhos de palestrante e da publicação dos livros ON Innovation e Disruption OFF. Graduado pela Denison University em Granville, Ohio, ele iniciou a carreira como agente de viagens, passou 24 anos na American Airlines, nas áreas de marketing e tecnologia da informação, chegando ao posto de diretor de informações.

O norte-americano liderou a equipe que desenvolveu o Travelocity.com, da qual foi presidente por sete anos, transformando-a em uma empresa com US$ 3 bilhões em vendas de viagens. Jones foi ainda cofundador do Kayak.com, mais uma vez revolucionando a forma como as viagens são compradas, atuando como presidente até ser vendida à Priceline por  US$ 1,8 bilhão em 2013.

Atualmente, Jones é o diretor da ON Inc., uma consultoria que fundou para ajudar as empresas na transição para a economia digital.

Mais lives

Além da palestra on-line do fundador da Kayak, o Vale do Pinhão promove duas outras lives na próxima semana. Na segunda-feira (8/6), às 14h, ocorre o módulo "Finanças", do programa Empreendedora Curitibana, com as mentoras Andréa Kaminski e Karoline Almeida, especialistas da área financeira. A transmissão será feita pela plataforma Teams. Para participar do workshop é obrigatório fazer a inscrição através do link.

Na terça-feira (9/6), às 15h, ocorre a palestra "Como identificar oportunidades de redução de custos no seu negócio", com o empresário Marcelo Concato. A capacitação on-line poderá ser acompanhada na página do Vale do Pinhão no Facebook e não é preciso inscrição.

Quer compartilhar?